sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tá nos Cinemas: Wolverine - Imortal

Titulo: Wolverine - Imortal
Título Original: The Wolverine
Direção: James Mangold
Categoria: Ação, Aventura, Fantasia
Duração: 129 Minutos 
Estréia no Brasil: 26 de Junho de 2013
Mais informações: Filmow
Trailer: Youtube

Sinopse:
Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, esta aventura épica cheia de ação leva Wolverine, o mais icônico personagem dentro do universo X-men, ao Japão moderno. Em um mundo desconhecido ele enfrenta seu nêmesis definitivo e uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez, pressionado até o limite (emocional e físico), ele confronta não apenas o mortal aço samurai, mas sua própria imortalidade, que emerge mais forte do que ele jamais viu.

Enredo:

Wolverine - Imortal conta um pouco mais a história do nosso queridinho antes dos X-mens e depois. Wolverine cansado de toda aquela vida violenta e cheia de perdas, acaba se isolando e parecendo o Tom Hanks no filme Náufrago (oi??).
É então que ele é procurado por uma japonesa de cabelos vermelhos para voltar ao Japão e visitar um velho amigo que está à beira da morte. No que isso resulta? Um cagaço tremendo de avião e MUITA luta.

Personagens:

Pasmem assim como eu. Nesse filme além de constantes visitinhas de Jean Grey, também contamos com o aparecimento de outros dos nossos mutantes favoritos. Quer ver eles? Fiquem até depois dos créditos na sala do cinema. E se preparem pra ver uma porção de japoneses durante todo  o filme.

Detalhes técnicos:

Um comentário que eu vi antes de eu assistir esse filme é que abusaram muito dos efeitos/mentiras durante as lutas nesse filme, o que eu disse antes e continuo dizendo depois de assistir ao filme é: "Cara, ele é o Wolverine!".

Conclusão:

Apesar de ter achado esse filme o mais sem história de todos, eu vou irremediavelmente apaixonada pelo Logan e toooodos os X-mens. Eu tava lá no cinema pra conhecer um pouco mais da história dele que eu não conhecia (desculpa, eu não acompanhava os HQs), e é claro, ver ele lutando, fato esse que cá entre nós, aconteceu bastante nesse filme. Era piscar que já tinha alguém se batendo no filme.
Sou apaixonada por filmes de super heróis, não, não sou super entendida no assunto, e por esse motivo não me decepcionei, sai do filme pensando que eu também queria ser mutante. haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário