terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tá nos Cinemas: RED 2 - Aposentados e Ainda mais Perigosos

Titulo: RED 2 - Aposentados e Ainda mais Perigosos
Título Original: RED 2
Direção: 
Categoria: Ação, Comédia, Policial
Duração: 116 Minutos 
Estréia no Brasil: 02 de Agosto de 2013
Mais informações: Filmow
Trailer: Youtube

Sinopse:


Tudo o que Frank Moses (Bruce Willis) queria era levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu sonho vira um pesadelo quando seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece com uma novidade: suas vidas estão em perigo. Frank não dá muito crédito para as palavas do amigo, mas logo se vê forçado a acreditar que algo está acontecendo quando acaba sendo levado para um interrogatório e quase é morto. Agora, ele tem certeza de que sua cabeça e a de seu melhor amigo estão a prêmio. A questão é descobrir porque e como evitar que isso aconteça, nem que para isso eles tenham que correr o mundo, reecontrar velhos parceiros, na figura de Victoria (Helen Mirren) e enfrentar antigos inimigos, como o poderoso Han (Byung-Hun Lee). A caçada está só começando.

Enredo:

Novamente nossos queridos aposentados entram em outra enrascada. E a única alternativa é recorrer aos velhos conhecidos para desvendar o motivo de eles estarem sendo caçados de novo.

Personagens:

O elenco continua o mesmo do filme anterior, acrescentando a presença de Catherine Zeta-Jones.

Detalhes técnicos:

-
  
Conclusão:

Confesso que me sentia mais envolvida com a história do primeiro filme me envolveu um pouco mais, mas a sequência não perdeu seu charme e senso de humor.
Além de muita ação e desfechos inusitados, o elenco conta com atores de peso.
Sem dúvidas é uma boa opção pra quem quer rir e ver muita ação na telinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário