sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pausa para Falar do Filme: Vai que dá Certo

Titulo:  Vai que dá Certo
Título Original:  Vai que dá Certo
Direção: Mauricio Farias
Categoria: Comédia
Duração: 87 min
Estréia: 22 de março 2013
Mais Informações: Adoro Cinema
Trailer: YouTube

Sinopse: 


Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.

Enredo: 

Cinco amigos com problemas financeiros, pensam em roubar uma transportadora de valores, o plano esta feito, armas, local e um deles está dentro da empresa para ajudar no plano, porém, dá tudo errado, e eles se veêm, devendo enrolados entre bandidos, policiais e políticos na procura de um plano para se livrar de tudo isso.

Personagens: 


Rodrigo, pianista em um bar, que perde a mulher e o emprego.
Amaral e Vaguinho, irmãos donos de uma locadora de games. 
Tonico, professor de inglês, que tem poucos alunos. 
Danilo, primo de Rodrigo que tem a grande ideia para sair da pindaíba. 
Paulo, politico que estudou com os quatro primeiros personagens que mencionei.

Detalhes Técnicos: -x-

Conclusão: 

O que esperar de um filme brasileiro? 

Realmente essa é uma pergunta que sempre vem pelo menos a minha cabeça antes de começar o filme, até pouco tempo atrás os filmes só tinham apelações pra tentar segurar o público, parece que os cineastas achavam que a população só quer ver filmes com sexo, peitos e bundas. 

Esse é um filme diferente, não tem apelação, tanto que a classificação é muito baixa, da pra assistir com a família inteira. 

Cada cena é uma nova risada, em meio as trapalhadas de cada um deles você percebe que cada um tem seu jeito ou normal ou nerd, como por exemplo uma conversa sobre quem é melhor... James Bond ou Batman. 

Muito bom o filme recomendo para assistir mais uma vez e rir muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário