sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pausa para Falar do Filme: Star Trek - Além da Escuridão


Titulo: Star Trek - Além da Escuridão
Título Original: Star Trek Into Darkness
Direção: J.J Abrams
Categoria: Ficção Cientifica
Duração: 130 Minutos
Estréia no Brasil: 14 de Junho de 2013
Mais Informações: Site do Filme
Trailer: YouTube


Sinopse: 


Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise.
Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa. Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.


Enredo:

A tripulação da Enterprise está em meio a missão em um planeta desconhecido, e contra as normas, mudam o destino do planeta impedindo uma erupção vulcânica, depois disso voltam à Terra, onde Kirk é repreendido e tirado do posto de capitão da Enterprise, enquanto isso um prédio é destruído e diversos eventos levam Kirk novamente ao comando da nave, mas agora em busca de um terrorista e há grandes descobertas sobre seus superiores.

Personagens:

Kirk, Capitão da ENTERPRISE, faz tudo o que considera certo, apesar de muitas vezes isso significar não seguir as regras e não aceitar muito bem a ordem dos superiores.

Spock, um ser de outro planeta que aparenta não ter sentimentos, muito analítico, quase sempre tem a razão. 

Khan, não possui escrúpulos, tem alta resistência física, e busca a todo custo seus objetivos, sendo sempre objetivos que ameaçam o que tiver no seu caminho, é o vilão deste filme.

Existem outros personagens importantes como: Uhura, Mccoy e Sulu, linguista, médico e piloto, respectivamente.

Detalhes Técnicos:

Os efeitos deste filme são realmente sem comparação, JJ Abrams soube usar e fazer filmes assim, não há o que comentar sobre nada, além de muito bom tudo isso.

Conclusão:

Neste filme nos é colocado algo que muitos podem não acreditar mas é verdade, Spock não é um robô, rs, ele mostra seus sentimentos, como raiva. Mas não é somente isso que marca o enredo do filme, cada novo minuto passado deixa você com uma "?" a mais sobre o que poderia acontecer.

Realmente este filme me deixou sem palavras, eu aconselho também assistirem a série clássica de "Jornada nas Estrelas", o legal é que tudo que acontece é cientificamente possível, o que dá ainda mais asas à imaginação.

Eu recomendo que você assista o quanto antes, apesar de já estar estreando, corra atrás do seu direito de ver este ótimo filme. Eu vou assistir de novo e se você gosta do tema sem duvida vai querer ver mais de uma vez também.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário