sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pausa para Falar do Filme: Reality da Morte

Titulo: Reality da Morte
Título Original: The Task
Direção: Alex Orwel
Categoria: Terror
Duração:  90 minutos
Estréia: 26/07/2011
Mais Informações: Filmow
Trailer: YouTube

Sinopse: Alguma coisa diabólica está acontecendo nos bastidores de "The Task", o novo reality show onde os jogadores completam terríveis missões junto com os confinados de uma prisão abandonada esperando receber um grande prêmio em dinheiro. Enquanto os seis jovens estudantes exploram seu novo ambiente, espíritos malignos marcam sua presença das maneiras mais horripilantes imagináveis. Incapazes de escapar da sufocante prisão, os competidores se transformam inconscientemente em presas numa sanguinária noite de terror.

Enredo: Um grupo de jovens é levado para um presidio abandonado e se conseguirem passar a noite e fazer todas as tarefas ganham 20 mil dólares.
Mas nem tudo seria fácil existe uma lenda local de que o antigo diretor do presidio ainda anda pelo local, o detalhe é que ele morreu.
Agora os seis terão de fazer as tarefas esperando que ele apareça

Personagens: Shoe, Randall, Toni, Dixon e os irmãos e irmã Stanton e Angel, são os seis competidores deste reality, cada um com suas características e medos.
Connie, Sclezi, Big Daddy e Snow, formam a equipe de produção do reality, eles que "dão" a honra dos participantes se desafiarem pelo grande prêmio.

Detalhes Técnicos: Todos os efeitos do filme para torná-lo sombrio e misterioso são bons.

Conclusão: O filme tem uma história muito boa que pode ser desenvolvida pra prender a todos, mas... na minha opinião... fizeram a maior besteira rs... os seis jovens que ficam dentro da prisão não tem uma personalidade, são todos personagens muito forçados e manjados de filmes de terror.
Ai você me pergunta só isso???
Não, mas vamos deixar de lado esses personagens, o filme esta tudo bem até que chega o final e o que estava bom pra parar eles deram um desenrolar que estragou totalmente o filme, tanto que eu estava assistindo o filme com o meu irmão e estávamos interessados, quando acabou o filme só existiu uma unica frase, QUE DROGA!!! Tá não foi essa mas tem crianças lendo aqui também, então nada de forçar a barra...
Mas é isso se você quiser ficar nervoso com os personagens logo no começo... e depois ficar nervoso com o final... bora assistir... mas se você for o tipo de pessoa que gosta do seu tempo... na boa procura outro filme!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário