sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pausa para Falar do Filme: O Segredo da Cabana

Titulo: O Segredo da Cabana
Título Original: The Cabin in the Woods
Direção: Drew Goddard
Categoria: Horror
Duração: 95 min
Estréia: Abril de 2012
Mais Informações: Adoro Cinema
Trailer: YouTube

 
Sinopse:

Cinco pessoas vão passar uns dias numa cabana no meio da floresta sabendo que há algumas regras bem claras a serem cumpridas no local. Tudo, no entanto, leva as pessoas a quebrarem essas regras, o que obviamente garante uma severa punição a eles.

Enredo: 

Cinco amigos vão passar o final de semana em uma cabana no meio da floresta, tudo parece perfeito, o lugar, a companhia, até o momento em que descobrem um porão, neste momento o final de semana perfeito se transforma em uma grande armadilha.

Personagens:

Dana Polk, uma garota aplicada aos estudos que é convencida a ir a uma cabana pelos amigos para se distrair.
Curt Vaughan e Wendy Lin, casal de namorados amigos de Dana que organizam a ida a cabana, que pretence ao primo de Curt.
Marty Mikalski, amigo com um estilo de vida alternativo, é ele que foge do esteriótipo do grupo, pelo menos é o que parece.
Holden McCrea, amigo de Curt que esta sendo “arranjado” para se relacionar com Dana.


Detalhes Técnicos:

Os efeitos do filme e os monstros todos muito bem feitos.
Fotografia também igualmente boa.


Conclusão:

Ao ver o nome do filme você pensa: "Ixi mais um filme de terror normal, como todos os outros", ai começa e você se surpreende.
Não é possível entender o que esta acontecendo, até uma certa parte do filme você tentará ligar uma coisa a outra, alguns eventos paralelos que ocorrem e não é possível encontrar a conexão entre eles.
Quando você menos espera perceberá um pensamento, “não acredito que é isso”, mas não sua mente não está te enganando, é isso mesmo que parece.
Cheio de reviravoltas este é um dos melhores filmes de terror que já vi, com uma história que no começo pode não te cativar, mas não desanime, pois, depois desse filme duvido que você veja algum outro filme de terror com os mesmos olhos.
Devido a isso é um dos filmes mais inteligentes do gênero, nem tudo é o que parece, e nada esta ligado a somente jorrar sangue dos universitários que estão curtindo este final de semana.


ASSISTA O QUANTO ANTES!!! DUVIDO QUE SE ARREPENDA!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário