sábado, 13 de abril de 2013

Seja um colaborador


Olá pessoal!
Estou abrindo a oportunidade de inscrições para colaborações com posts aqui no blog, tenho em mente algumas colunas, mas isso vai depender do perfil das pessoas que se candidatarem, então, por isso, também vou aceitar sugestões de novas colunas. É importante lembrar que é apenas por hobby, a pessoa pode assumir mais de uma coluna, e dependendo do fluxo de interessados e perfil, podem vir a ser mais de uma. A quantidade de posts semanais/mensais pode depender da coluna. (No momento procuro pessoas para me ajudarem em resenhas de livros e alguém que goste de assistir séries, mas aceito propostas).
Então é isso, os interessados podem entrar em contato comigo através do e-mail talita.mancera@gmail.com, para ter uma resposta mais rápida, também me envie o link do seu perfil para o skoob para análise do perfil. Se já tiverem algum assunto em mente, mandem alguma resenha de algo com o perfil que deseja assumir no blog para que eu possa avaliar a escrita.
A gente se fala. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário