terça-feira, 5 de março de 2013

Pausa para Falar do Livro: Paixão - Lauren Kate

Titulo: Paixão
Título original: Passion
Série: Fallen #3
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 377
Ano: 2011
Onde comprar: Submarino | Livraria Saraiva
Mais informações: Skoob

Sinopse:


Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

Resenha:


Ao contrario de muita gente por ai, na minha opinião esse foi o melhor livro da série até agora. No terceiro livro de Fallen, Luce finalmente tem a chance de conhecer toda a sua história e descobrir a maldição que paira sobre seu romance Daniel, navegando através dos Anunciadores de seu passado, até que topa com um novo personagem, Bill, uma gárgula que estava escondido dentro de um dos Anunciadores de Luce, que começa a conduzi-la e ajudá-la na viagem por seu passado, conhecendo suas vidas anteriores e entendendo melhor o que há entre os dois.
Com medo de que Luce possa alterar os acontecimentos do passado, Daniel sai por Anunciadores à procura de Luce, e é ai que o livro passa a ter a narrativa em dois pontos de vista, Luce e Daniel, e em dois tempos, presente e passado.
No começo é um pouco confuso se localizar no meio de tudo isso, mas é nesse livro que tudo vai se esclarecendo aos poucos e ganhando uma melhor compreensão do que é o amor dos dois.
Não entendi porque tanta gente achou este o livro mais entediante da série, pois é o que mais tem acontecimentos e esclarecimentos.
Enfim, o melhor da série até agora.

4 comentários:

  1. Oi, Talita!
    Super por fora do que se passa nessa série porque não li o primeiro e não tenho muita vontade :s

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!
      É, ele realmente não é um livro do tipo "ó meu Deus, preciso ler isso", mas é gostosinho de ler sim.

      :)

      Excluir
  2. Oi Talita!!!
    Não li essa série, mas adorei sua resenha, é bom escrever de um livro que realmente gostamos não é???
    Bjks
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!
      É difícil, isso sim!
      Você quer contar tudo o que acontece, principalmente o desfecho! hahaha

      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir