quarta-feira, 27 de março de 2013

Pausa para Falar do Livro: Êxtase - Lauren Kate

Titulo: Êxtase
Título original: Rapture
Série: Fallen #4
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 346
Ano: 2012
Onde comprar: Submarino | Livraria Saraiva
Mais informações: Skoob

Sinopse:

No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Resenha:


Bom, pra quem gostou de toda a série até aqui, vai adorar o final da história. O final é bem o que eu suspeitava o que iria acontecer, que claro, não vou falar aqui. Finalmente a desmemoriada Luce vai lembrando de suas vidas passadas com Daniel, e ganhando um pouco de utilidade na história toda.
Depois de Luce visitar suas vidas passadas através dos anunciadores e descobrir que Bill na verdade é Lúcifer  e que o abjetivo de toooooooodo o trajeto que eles fizeram era fazer com que ela decidisse desistir de sua história com Daniel, uma batalha contra o tempo se inicia para que Lúcifer não altere o passado.
Infelizmente a história não ganha a ação que eu estava esperando com os dias se esgotando, acho que neste sentido poderia ser um pouco mais "de tirar o fôlego". 
Gostei de toda a série, mas não foi nada de tão surpreendente, apenas uma história "ok, gostosinha de passar o tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário