terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tá nos Cinemas: O Lado Bom da Vida

*Clique sobre a imagem para assistir ao trailer
Titulo: O Lado Bom da Vida
Título Original: Silver Linings Playbook
Direção: David O. Russell
Categoria: Comédia, Drama 
Duração: 122 Minutos 
Estréia: 1 de Fevereiro de 2013 (Brasil) 
Mais informações: Filmow

Sinopse:


Pat Solitano Jr. perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano começa a mudar quando ele conhece Tiffany , uma garota misteriosa que também tem seus problemas.

Resenha:

Estou com uma séria dificuldade para escrever essa resenha.. Talvez por ter esperado um gênero mais comédia romântica, e ele não ser de fato. 
O filme relata a vida de dois personagens bipolares: Pat e Tiffany. Pat só começa a fazer tratamento quando flagra sua esposa o traindo, então sua reação acaba partindo para a agressão e ele acaba sendo internado. Pat sai da clinica disposto a recomeçar e reconquistar sua ainda esposa, mas a história só ganha sentido e realmente começa quando ele conhece Tiffany, que também sofre distúrbios de bipolaridade, e apesar disso, é surpreendentemente esclarecida, e palmas para Jennifer Lawrence, que me surpreendeu com todas as variações de humor do personagem, realmente me surpreendeu.
O desenrolar todo da história é bem tranquilo e até previsível, não há nada de surpreendente, é apenas mais um bom filme para se assistir com a família num fim de tarde. 
Infelizmente gostaria de ter me surpreendido mais, e apesar disso, ainda quero ler o livro.

4 comentários:

  1. Eu amei o título do teu blog! hahahha super criativo! <3
    Menina, eu estava querendo ver mesmo esse filme, mas acabei que nem fui vê-lo. Estou esperando ainda ter dinheiro para conseguir ir ao cine D: ~lisa~
    Enfim, estou te seguindo e obrigado pelos elogios viu? Fiquei muito feliz!! <3
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Tambem estou seguindo o seu blog! Valeu.

      :)

      Excluir
  2. Assisti o filme algum tempo atrás, porque eu não ia aguentar esperar pra ver no cinema e me decepcionei. Eu pensava que o filme fosse completamente diferente do que ele é, alias um pouco mais impressionante. Ele não é ruim, mas também não é bom. Achei razoavel. De qualquer forma, ótima indicação.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho que esperava mais emoção dele.. acho que é essa a palavra.. Mas acabou sendo apenas um filme agradável. Não superou minhas expectativas, mas gostei de qualquer forma.

      Obrigada pela visita!

      Beijinhos.

      Excluir